19 outubro, 2022

antes que me fal(t)e

toda noite é a mesma história 

eu sinto e pergunto

reflito e presumo

mas nunca entendo a resposta


a manha chega 

sem toque

sem vitória


– tem café?


o silêncio de um beijo cansado:

deixa que eu passo no filtro

o grão da nossa derrota


se eu falo 

te puxo

se eu te ouço 

não me escuto


tem coisa que 

simplesmente

não é verbalizada


o desejo mal-dito

o karma 

o destino

em toda madrugada 

há torto-amor-drogado


o pensamento

sempre volta e vai

pra tanta

tonta

pessoa errada


eu luto e desatino em nós.

pra quê tanto espaço?

se a cada momento

estamos sempre (a) sós


não sei quem devo ser

só sei o que posso sentir.


//alguém, por favor,

mande notícias de mim//


tem tarde que arde

tem tempo que parte

tem gente que sabe

eu só sei quem sou,

mas nada do que eu fui

e do que espero ainda ser


agora, tudo o que sobrou

eu já nem sei mais

se consigo


//nessa vida//


algum dia

te dizer


Nenhum comentário: